TEMOS DIAS

22-11-2017
Quando trabalhas com amigas e chegas a conclusão que o tema passa pela GARGANTA.

Bem, nem sei por onde começar. Vou tentar. Não há nada melhor que trabalhar em bom ambiente e mais ainda, sendo ambiente de amigas. Tudo flui com naturalidade e é risota garantida.

Hoje, como quase todos os dias, deixei os meus filhos na escola, fui tomar o meu café ao sitio do costume e vim também, para o sitio do costume trabalhar. O atelier de uma grande amiga e da minha irmã Ines.
Desde o ambiente cosy, à musica baixa, as cores e ao cheiro, abro o meu Mac e o teclado parece que escreve sozinho. Trabalhar entre conversas de mulheres, em ambiente de amigas de longa data é absolutamente óptimo. Vem ideias novas, partilhas ideias, aprendes, produzes e principalmente RIS TE, MUITO!

Acho que nunca poderia ter nascido uma miúda carrancuda. Adoro rir-me e preciso de tudo o que me diverte.

Hoje, quando cheguei aqui, ja tinha idealizado o artigo que ia escrever. Esquece. Mudou tudo. E a mudança veio pelas conversas entre computadores que fomos tendo.
Agora diz-me, se não é maravilhoso, optimizarmos o nosso tempo útil, para uma optimização ainda melhor?
Sei que num escritório das 9h00 as 18h00 parece menos provável.
Mas tal como a palavra diz, é "menos provável", não improvável ( aqui podem entrar duas frases que adoro, de duas marcas que adoro mais ainda - IMPOSSIBLE IS NOTHING by Addidas e JUST DO IT by Nike).
Então, o que me fez mudar o tema que tinha idealizado para hoje, foi prestar atenção. no bom que podemos tirar dos momentos na nossa vida.
E porque não fazer desses momentos cada vez mais contínuos?
Acho importante, conseguirmos, para que, at the end of the day, o saldo seja bem mais positivo do que negativo. Eu tento.
Afinal, o que seria de mim sem eu mesma?
Onde estão as coisas boas? Onde estão as pessoas boas? Na maioria das esquinas que viro.
É tão bom ser de afecto, de sensações, viver a vida com tranquilidade e até alguma irresponsabilidade, ser livre para respeitar a nossa própria essência.
Ser mãe e não ser pesada.
Ser livre e não ser uma presa.
Olhar para as coisas como possíveis, positivas, bright side of life.
Isto é realmente um modus vivendi ou actualmente, a lifestyle.
Quando retiro do meu dia o Romantismo, o lado romantico da vida.
Adoro!
30-01-2018
Que maravilhoso terminar de Janeiro. Um dia lindo, de cores claras. Adoro ter o privilegio de poder trabalhar a usufruir.
Janeiro é sempre aquele mês, meio "depré", que toda a gente se queixa, pelo excesso de gastos no natal e na passagem de ano. Aquele mês frio, cinzento, de chuva, de inicio de ano, de retomar os projectos passados e de perspectivar projectos novos, enfim AQUELE MÊS que é um "rame rame".
Agora, quando Janeiro, tem dias como o de hoje, é de espremer até a ultima gota e aproveitar.
No meu caso, o meu destino é, depois de deixar os meus filhos nas escolas, ir para a PRAIA directa. Sugar este cheiro a Mar, o som, levar com a vitamina toda do sol.
Quando o ultimo dia de Janeiro te dá um cheiro a verão e te relembra aquele calor de ananases!